Open/Close Menu Gestão de Conhecimento em Eventos e Educação Executiva

A COBBO entra no mercado gaúcho e nacional, com lastro de mais de 20 anos de experiência de suas sócias, e apresenta uma nova proposta para concepção de eventos corporativos.

A empreendedora e sócia-fundadora, Tânia Baldissera Giacobbo, foi superintendente da ADVB/RS durante 12 anos. Sob sua condução, a instituição passou por um reposicionamento, implementou um novo modelo de governança, reestruturou e ampliou o portfólio de cursos e programas de extensão qualificando eventos-chave na agenda empresarial do Estado.

Com base em pesquisas nas áreas do conhecimento, como estratégia, gestão, marketing e comunicação, a COBBO desenvolve uma metodologia própria que envolve 9 etapas:  diagnóstico, pesquisa e concepção de conteúdo, prototipagem de produto, planejamento de marketing, plano de comunicação, design do evento, execução, mensuração e plano de sustentação.

E a empresa inicia com a parceria estratégica de duas profissionais experientes e conhecidas do mercado. Patricia Müller e Ana Vasquez.

Patrícia é especialista em comunicação e relacionamento com o mercado, soamdo a experiência na gestão de projetos de comunicação e branding. Passou por diversas empresas do Estado e foi responsável pelos eventos da ADVB/RS nos últimos 8 anos com atuação nos projetos de reposicionamento da entidade.

Ana é pesquisadora e professora da UFCSPA, com mais de 20 anos de experiência executiva e acadêmica, livros publicados e forte atuação na área de desenvolvimento de talentos. Atuará como curadora de conteúdo e projetos na COBBO Performance, braço da empresa que oferecerá treinamentos e capacitação executiva.

“Trabalhamos o evento como uma ferramenta para agregar valor ao negócio do cliente. Sua concepção e gestão devem estar em sintonia com a orientação estratégica da empresa”, comenta a sócia Tânia Giacobbo.

“A partir dessa premissa, criamos uma metodologia que desenvolve o evento como um meio para as organizações alcançarem seus objetivos com perenidade e mensuração de resultados, sejam eles em marketing, comunicação, relacionamento com o cliente, posicionamento da marca ou ampliação de mercado”, completa Tânia.

A COBBO é lançada em um momento no qual o marketing de conteúdo e a oferta de conhecimento têm sido práticas fundamentais para os resultados das empresas. “As marcas estão cada vez mais envolvidas com a entrega de informação relevante às pessoas. Os eventos corporativos são um meio para potencializar esta prática, aproximar públicos e fortalecer relações”, ressalta Patrícia Müller.

Além das três profissionais, a empresa conta com uma rede de parceiros associados, de diversas áreas de atuação.

 

Originalmente publicado em: http://www.adonline.com.br/v16/?p=6441

 

foto-cobbo-768x336

 

Deixe seu comentário:

*

Your email address will not be published.

Fale Conosco: 51 8447.1279 | 51 9330.3975

© 2016 Cobbo by MOODesign

logo-footer