APRESENTACAO_P_CLIENTES_COBBO_5_pdf

Conhecimento e Educação para
QUALIFICAR e TRANSFORMAR pessoas.

 

Propósito:

Expandir o potencial de executivos, por meio de treinamentos e atividades de capacitação.

 

Focos da atuação:

Marketing, Vendas, Comunicação, Liderança, Engajamento, Cultura e Performance

Serviços e Soluções  

A partir das metas, problemas e oportunidades da organização

intervenções COBBO para qualificar e transformar pessoas e processos.

solucoes_cobbo

Nossos diferenciais

Experiência de mais de 20 anos de atuações acadêmicas e executivas

Metodologia exclusiva para mapear, aplicar e medir os resultados do treinamento

 

metodologia

Competências Desenvolvidas

Doing

• Visão sistêmica e resolução de problemas

• Gerenciamento de projetos

• Administração do tempo

• Gestão da performance e do desenvolvimento do colaborador

 

Competências de Liderança

• Engajamento de equipes

• Construção de relacionamentos

• Influência com credibilidade

• A cultura como instrumento para alavancar resultados

• Criação de equipes de alta performance

 

Marketing e Vendas

• Capacidade de adotar o foco do cliente

• Planejamento de marketing

• Comportamento do consumidor

• Gestão de Vendas

• Vendas Consultivas

• Atendimento ao cliente

 

Carreira

• Apresentação pessoal e networking

• Protagonismo na carreira

• Marketing pessoal

Desenvolvimento de Equipes

• Feedback: como dar, receber e pedir

• Coaching como modelo de gestão de pessoas

• Capacidade de aprender

 

Performance

• Habilidades de comunicação

• Formação de multiplicadores

• Melhorando sua performance como negociador

• Comunicação oral e escrita

 

Nossas crenças para desenvolver pessoas nas empresas

• O conhecimento é o impulso para mudança, junto com atitude e um contexto promissor, é o agente para a alta performance  

• Supervisão e envolvimento da liderança direta: lideranças engajadas direcionam equipes a canalizarem seu potencial ao extraordinário

• Solução de problemas em grupo: o caminho do aprendizado no futuro

• Despertar nas equipes a necessidade de olhar o negócio com outras lentes, de um jeito diferente do que já foi feito

• Pessoas precisam canalizar seu potencial de forma criativa, inovadora e competitiva

• O objetivo de todo treinamento deve ser alcançar os resultados planejados